Image Map

Marca italiana Davines chega em Recife

8 de fevereiro de 2013



Conheci a Davines no final de dezembro na ocasião da confraternização do Garotas Estúpidas, uma das sacolinhas de presentes veio com um shampoo/sabonete e uma bisnaga de condicionador/hidratante/demaquilante, isso mesmo, os produtos são de uma linha super versátil que serve para várias coisas. Como eu não sabia exatamente para qual tipo de cabelo uso apenas nas funções alternativas, assim como estes que ganhei, todos os produtos possuem embalagem totalmente reutilizáveis. Os potes e frascos recebem um tratamento impermeabilizante, possibilitando a utilização para conservar alimentos (inclusive vai ao freezer), colocar plantinhas (canto inferior esquerdo da primeira foto) ou qualquer outra utilidade que você encontrar. 

A Davines é uma marca italiana com mais de 30 anos no mercado, porém, tem pouco tempo no Brasil e menos ainda em PE, como não é vendida em lojas próprias a compra deve ser feita em salões específicos. Aqui no estado a marca foi trazida por Camila e Marco Brasileiro, que com pouco mais de um mês já fecharam parceria para o seu primeiro ponto de comercialização, o salão de beleza Camarim Vip. Uma grande parte dos produtos já está disponível no local  por valores entre R$51,00 e R$150,00, todos os produtos são feitos com matérias orgânicas e indicados para quem tem alguma alergia. O diferencial da marca é que além de tratar os fios (divinamente) como as concorrentes, também produz tratamentos específicos para vários problemas do couro cabeludo. 

Ontem aconteceu lá no Camarim Vip o lançamento da marca para as pernambucanas, na ocasião todas puderam experimentar uma hidratação com os produtos mais indicados para o seu tipo de fio e couro cabeludo, aproveitei também e me informei mais sobre os meus dois produtinhos e fiquei passada com a minha franja! Após a minha loucurinha capilar ela ficou detonada e só agora apresentava sinais de melhora, ela está com bastante movimento, brilho e maciez. 

Nas fotos: 1 e 2 produtos Davines, 3 Camila Brasileiro (Davines), 4 eu toda feliz com a minha franja, 5 e 6 Renata Cassiolato (Camarim Vip) e Letícia Pontes (Noticittà - Assessoria de imprensa) comigo, 7 e 8 as blogueiras Tássia Brandão e Anninha Cantarelli.

Serviço
Camarim Vip (ponto de vendas Davine oficial em Recife)
Rua José Clementino, 99 - Jaqueira
Tel: 3032-0508